Imagem: LPFP

Fechou a janela de transferências de verão no futebol em Portugal, sem reforços de última hora para o Tondela, enquanto o Académico de Viseu inscreveu Arthur Mkhitarian, um internacional Sub-17 pela Arménia.

Sem entradas nem saídas nas equipas seniores no último dia de mercado, Rui Ferreira, no Académico, e Luís Pinto, em Tondela, já sabem com o plantel que contam, pelo menos até à reabertura do mercado em janeiro.

Há sempre possibilidades de ainda inscrever jogadores em setembro, desde que se encontrem em situação de desemprego, e quanto a saídas, ainda são possíveis por mais alguns dias, com alguns mercados ainda em aberto.

O último dia trouxe apenas a confirmação de uma revalidação nos Sub-23 e uma contratação para a equipa Sub-19.

Para a Liga Revelação, o Académico de Viseu confirmou a revalidação de contrato com o extremo Afonso Sousa, jogador de 19 anos que esta temporada chegou para a equipa Sub-23 do clube, depois de passar pela formação do FC Porto e Famalicão, e ter jogado a última época no Canelas 2010.

Já para os Sub-19, líderes da Série Sul da I Divisão, deu entrada nos serviços da Liga o contrato com Arthur Mkhitarian, avançado de 18 anos, internacional Sub-17 pela seleção a Arménia, que passou pela academia do CSKA de Moskovo.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm