No futebol distrital, “estalou o chicote” em Cinfães com a confirmação da saída de José Oliveira que não resistiu a mais uma derrota, a quinta consecutiva da sua equipa, desta vez frente ao Resende, líder do Grupo Norte da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Para o lugar de técnico entrou Luciano Cerdeira, confirmou o clube de Cinfães, acrescentando que terá como adjuntos Quim Picão e o treinador de guarda-redes, Padeiro.

A nova equipa técnica (na foto) vai já orientar a equipa no jogo da 8.ª jornada da Divisão de Honra, na deslocação do Cinfães ao Parada.

A nova equipa técnica chega ao Desportivo de Cinfães com o clube a ocupar 6.ª e antepenúltima posição do Grupo Norte, com seis pontos, a 12 de distância do líder Resende e a 10 do Lamelas, segundo classificado.

José Oliveira tinha chegado no início da época ao clube do norte do distrito de Viseu, após cinco anos consecutivos ao serviço do Marco-09, clube que levou da 2ª Divisão Distrital até à Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.