Há mais um reforço confirmado no plantel do Tondela, com o colombiano Brayan Medina a assinar pelos ‘auriverdes’ até 2030.
O defesa central de 23 anos, tem 1,90 metros, e jogava no América de Cali da Colômbia, e já trabalha às ordens do técnico Ivo Vieira, sendo o terceiro reforço oficialmente confirmado no Tondela, depois do médio ofensivo espanhol Xabi Huarte (ex-Osasuna) e do avançado sendo Afonso Rodrigues, que jogava no Famalicão.
nas primeiras palavras como ‘aurivede’, referiu sentir-se “muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade muito bonita que o CD Tondela me está a dar e parto para este desafio com muitas expectativas de fazer as coisas da melhor forma possível”, disse à comunicação do Tondela.
“É o sonho de qualquer jogador e eu estou muito grato ao Tondela. Agora resta-me ‘agradecer’ dentro de campo, com toda a minha entrega e dedicação. Venho para ser mais um a ajudar o clube a atingir os objetivos. Sei que será um ano desafiante, mas como disse, estou aqui para ajudar, juntamente com os meus companheiros, a fazermos uma boa época”, referiu o jogador colombiano.
No Tondela é esperada nos próximos dias a oficialização de acordo com Joe Hodge, médio irlandês com 22 anos, que pertencia ao Wolverhampton, e do defesa central internacional Sub-21 por Portugal, Christian Marques, jogador em final de contrato com a formação suíça do Yverdon, dois jogadores que terão já tudo acertado coma SAD do clube para a época de regresso à I liga de futebol.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm