Imagem: ED

O Sporting Clube de Lamego (SCL) está em risco de ficar sem direção, depois de não ter sido apresentada nenhuma lista de sócios interessada em assumir os órgãos sociais do clube, e com a atual Comissão Administrativa a reafirmar que não continuará em funções para a próxima época desportiva.

O dia 13 de maio era a data limite para a apresentação de listas candidatas às eleições do Sporting Clube de Lamego, que deveriam ir a votos na Assembleia Geral que estava marcada para dia 27 de maio, sendo agora ‘desconvocada’ face à inexistência de candidaturas.

Em comunicado, a Comissão Administrativa que tem gerido os destinos do clube lamecense, garante que não continuará em funções e avança com a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária pelas 21:30 do próximo dia 29 de maio, que decorrerá na sede do SCL, para “análise e discussão de propostas para a continuação da atividade normal do clube”, pode ler-se na convocatória.

A Comissão Administrativa reforça o apelo à presença dos sócios e simpatizantes do Sporting de Lamego frisando que em causa está o futuro imediato da coletividade.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.