Foto: ABC de Nelas

Está escolhido o sucessor de Picasso no comando técnico do ABC de Nelas, equipa que luta pela manutenção na II Divisão Nacional de Futsal, com a direção do clube a apostar em Jorge Coelho como líder da nova equipa técnica.

Trata-se da aposta num homem da casa, já que Jorge Coelho transita da formação do clube onde tem orientado as equipas de sub19, sub17 e sub15 anos, sendo acompanhado por Adelino Costa, Tiago Gomes, Vítor Costa e Tiago Pestana.

Picasso deixou o clube após a derrota por 2-9, frente aos Reguilas de Tires, sendo acompanhado na saída pelo adjunto, Mário Amaral.

Após as duas primeiras jornadas da Fase de Manutenção, Série 1, o ABC de Nelas está no último lugar, sem qualquer ponto somado.

Jorge Coelho tem agora em mãos assegurar a permanência na II Divisão Nacional de Futsal, e para isso precisa que o ABC de Nelas termine entre os cinco primeiros após esta fase decisiva, que tem um total de 14 jornadas.

A estreia vai acontecer no próximo dia 11 de fevereiro, na deslocação ao recinto do Nogueiró e Tenões, que tal como ABC de Nelas e também o Ladoeiro, ainda não somou qualquer ponto nas duas primeiras rondas.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.