O Pedreles perdeu por 6-4 em Lourosa, frente à Lusitânia, na jornada de arranque da Taça Nacional de Futsal.
Partida da 1.ª jornada da Série B a terminar com um resultado favorável à formação a casa, que venceu com reviravolta já que o Pedreles não conseguiu segurar uma vantagem que teve de três golos no marcador, já que aos 29 minutos vencia por 4-1.
Na próxima jornada o Pedreles vai jogar ao Pavilhão Águas Santas, frente ao Académico Sangemil, jogo marcado para as 17:00 do dia 31 de maio.
Esta fase da Taça Nacional de Futsal tem um total de seis jornadas e vai decidir as 11 equipas que vão subir à III Divisão Nacional, lugares reservados para os primeiros e segundos classificados de cada série, bem como para o terceiro melhor classificado entre todas.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.