Foto: CCL

No Nacional de Futsal da III Divisão, este sábado joga-se a 22.ª e última jornada do campeonato, que será decisiva para o São Martinho de Mouros se manter neste escalão.

A formação de Resende recebe o Mogadouro, em jogo pelas 16:00, e só a vitória interessa, e mesmo assim poderá não ser suficiente.

O São Martinho de Mouros ocupa o 10º lugar da Série A, mas ainda poderá aspirar em chegar à 9.ª posição, que poderá, ou não, dar a permanência nos nacionais.

A manutenção automática, está fora de hipótese, já que não consegue matematicamente chegar ao 8.º lugar, ficando assim obrigado a vencer para somar 24 pontos, o Sangemil não vença no terreno do líder Famalicão.

Se terminar a Série A na frente do Sangemil terá ainda que esperar o que o Arnal na Série B, onde tem 22 pontos, não vença este sábado em casa frente ao Lobitos Futsal.

Se a formação de Resende vencer sabe que ficará sempre na frente do 9.º classificado da Série C já que nesta ronda final, Farense e Louletano, ambos com 21 pontos, defrontam-se este sábado, e pelo menos uma delas não ultrapassará o São Martinho de Mouros.

São contas para conferir no final da jornada deste sábado.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.