Foto: Gil Peres

Sorte diferente para as duas equipas da região na jornada 7 da III Divisão Nacional de Futsal, com o Viseu 2001/Palácio do Gelo a vencer e o ABC de Nelas a sair derrotado.

Em jogo da Série A, os viseenses foram ao recinto do Saavedra Guedes vencer por 4-3, com todos os golos da formação orientada por Rui Almeida apontados durante a primeira parte do encontro, e em apenas cinco minutos.

Gustavo Martins, aos 12, Vasco Seco, aos 14, um autogolo de João Couto, aos 15 e um segundo golo de Vasco Seco, aos 17 minutos, valeram os três pontos.

Triunfo que deixou o Viseu 2001 no 6.º lugar da geral, agora com 11 pontos, a três do líder, a Associação Jorge Antunes, próximo adversário dos viseenses, em jogo marcado para domingo pelas 17:30 no Pavilhão Cidade de Viseu.

Já na Série B o ABC de Nelas perdeu por 4-3 no pavilhão do Beira Ria, e desceu para o 10.º lugar da classificação, mantendo os 10 pontos que tinha à entrada para a sétima jornada.

O próximo jogo dos nelenses está marcado para sábado, pelas 17:00, com a receção ao União do Chelo, penúltimo classificado com apenas quatro pontos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.