Juan Boselli já não é jogador do Tondela, depois do Gil Vicente, da I Liga de futebol, ter acionado a cláusula de rescisão para contratar o jogador, informou a SAD dos ‘auriverdes’.

Boselli chegou ao Tondela na época passada tendo marcado oito golos em 27 partidas oficiais pelo clube, e vai agora reforçar a formação de Barcelos.

É mais uma baixa no plantel às ordens de Tozé Marreco, numa altura em a SAD continua impedida de contratar jogadores, na sequência da pena aplicada pela FIFA no chamado ‘caso Khacef’, jogador argelino que rescindiu com o seu antigo clube sem justa causa, segundo o organismo que rege o futebol mundial, para assinar pelo Tondela.

Este impedimento vigora nesta janela de transferências que fecha a 31 de agosto e na próxima, na reabertura do mercado em janeiro de 2022.

Esta situação faz com que o Tondela não esteja na disposição de vender jogadores, e eventuais saídas, tal como agora aconteceu com Boselli, só pela cláusula de rescisão, garantiu o presidente da SAD, David Belenguer.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.