A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões alertou para a possibilidade de perturbações no serviço público de transportes de passageiros na região, na quinta-feira, 11 de dezembro, devido à greve geral convocada a nível nacional.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a CIM refere que poderão ocorrer constrangimentos no funcionamento normal dos transportes, nomeadamente reduções de serviço em determinados períodos do dia, atrasos e eventual supressão de circulações. São também apontadas possíveis limitações na disponibilidade de equipas operacionais e de apoio.
A CIM Viseu Dão Lafões integra os municípios de Aguiar da Beira, Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Sátão, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela.
A greve geral resulta da contestação ao anteprojeto do Governo para a reforma da legislação laboral e deverá afetar vários setores, incluindo transportes, saúde, educação, e serviços públicos, entre outros.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.












