Foto: Volt Portugal

O Volt Portugal oficializou Jorge Vide como ‘cabeça de lista’ pelo círculo eleitoral de Viseu, nas eleições legislativas marcadas para 18 de maio.

Natural de Santa Maria da Feira, reside no Alentejo, “mantendo uma forte ligação emocional ao norte, que considera a sua verdadeira casa”, informou o Volt.

O candidato é assistente social numa Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), onde se dedica “ao apoio e bem-estar das comunidades”, sendo um assumido “defensor dos direitos humanos”.

Jorge Vide foi bolseiro de investigação científica no Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH) da Universidade de Lisboa, “reforçando o seu compromisso com a justiça social e a igualdade”, pode ler-se na nota de imprensa do Volt Portugal, acrescentando que o candidato que apoio “representa os valores de progresso, inclusão e inovação que o partido defende” e que “a sua experiência e dedicação fazem dele uma escolha inspiradora para liderar a lista em Viseu”.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!