O Partido Socialista apresentou a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Viseu e o programa para o distrito para as eleições legislativas do próximo dia 30 de janeiro.

João Azevedo cabeça de lista do PS por Viseu, apelou ao voto e tem por objetivo vencer as eleições, nem que seja pela diferença de um voto e eleger para a Assembleia da República quatro deputados.

O PS apresenta-se em Viseu com o slogan “Valorizar e Capacitar o Interior”, onde destaca a promoção do investimento público, e onde quer ver garantidos os prazos de conclusão das obras de duplicação do IP3, o início das obras de requalificação da EN 229 ligação Sátão – Viseu, a conclusão do IC12 até Mangualde, a requalificação rodoviária Vila Nova de Paiva – Moimenta da Beira, a construção da nova Escola Superior Agrária em Viseu e a aposta na capacitação do distrito com redes digitais.

O investimento no hospital de Viseu, com a concretização do projeto do Centro Oncológico e do novo Departamento de Psiquiatria, são outras apostas do candidato do PS.

João Azevedo, Lúcia Araújo Silva, José Rui Cruz e João Paulo Rebelo são os quatro primeiros candidatos da lista do PS às eleições legislativas de 30 de janeiro pelo círculo eleitoral de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.