Foto: Gil Peres

Na Liga 2 de futebol, Académico de Viseu e Benfica B acertaram a antecipação do jogo da 18.ª jornada do campeonato, que passa de quarta para terça-feira, 31 de janeiro.

A hora do jogo é também diferente, e está agora agendado para mais cedo, pelas 18:00, em vez das 21:15 da data inicialmente prevista, o dia 01 de fevereiro.

A dúvida permanece sobre o palco do encontro, para já mantendo-se previsto para o Estádio do Fontelo, mas só na segunda-feira, e após vistoria pelos técnicos da Liga, se saberá se a estado do relvado é aprovado, recordando que está atualmente interditado para a prática de jogos das competições profissionais até que ofereça condições para ser utilizado.

O bom tempo dos últimos dias e alguns tratamentos feitos pela empresa que trata da manutenção da relva, deixam os responsáveis academistas esperançados que a Liga possa dar ‘luz verde’ ao relvado já para a partida com os encarnados, cerca de uma semana antes do Académico de Viseu receber o FC Porto em jogos dos ‘quartos de final’ da Taça de Portugal, que está agendado para dia 08 de fevereiro, pelas 20:45.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.