Foto: AVFC

Foi com uma vitória que garantiu o 4.º lugar no campeonato que o Académico de Viseu se despediu esta temporada dos adeptos nos jogos do Fontelo, ao bater o Feirense por 2-1, com mais um ‘bis’ de André Clóvis, em jogo da penúltima jornada da Liga 2.

Regresso às vitórias, o que não acontecia há cinco partidas, num jogo onde o técnico interino Pedro Bessa fez algumas mexidas no 11, que acabaram por resultar num triunfo que consagrou André Clóvis como máximo goleador do século em jogos da Liga 2 de futebol, com 27 golos marcados, e falta ainda uma partida na Madeira, frente ao Nacional, para fechar a temporada.

Aconteça o que acontecer na Choupana, na última jornada do campeonato, o 4.º lugar está garantido, a melhor classificação dos viseenses desde o seu regresso às competições de futebol profissional, mas que para o adeptos acaba por saber a pouco, já que em pleno último terço do campeonato estava na luta pela subida, no mínimo, pelo acesso ao play-off pela subida.

Tudo se desmoronou após a goleada no Fontelo por 4-1, frente à Oliveirense, no pós saída de Jorge Costa que os viseenses vão reencontrar na próxima época ao comando do ‘novo’ Aves.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.