Foto: Académico de Viseu

Na Liga 2 de futebol, a 11.ª jornada permitiu ao Académico de Viseu igualar o Tondela na classificação, já que ao triunfo dos viseenses por 2-1, sobre a B SAD, os ‘auriverdes’ não conseguiram responder com melhor que um empate, sem golos, frente ao Trofense, um dos últimos da classificação.

Melhor fase da época do Académico que nos últimos cinco jogos venceu quatro e empatou um, somando agora 16 pontos, os mesmos que o Tondela que empatou a zero com o Trofense, com as duas equipas de Viseu nesta altura entre os 10 primeiros da Liga 2.

Já o Tondela está ‘em perda’, e nos últimos cinco jogos apenas venceu um, frente à B SAD (31-1), perdeu por 3-1 em casa com a Oliveirense, e empatou por três vezes, com M

Até à pausa da Liga 2, que acontecerá após a 13.ª jornada, há ainda mais duas jornadas para cumprir. A primeira já no sábado 05 de novembro, com o Tondela fora de casa, a jogar em Rio Maior frente ao Vilafranquense, em partida marcada para as 14:00 (Sport TV+), enquanto o Académico viaja até Oliveira de Azeméis onde defronta a Oliveirense pelas 18:00, com transmissão apenas por streaming.

Segue-se depois a jornada 13, com o Académico de Viseu a receber no Fontelo o Trofense, dias 13 de novembro pelas 11:00 (Sport TV), enquanto o Tondela jogará apenas na segunda-feira, 14 de novembro, frente ao Moreirense, líder da Liga 2 (Sport TV+).

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm