Na Liga 2 de futebol, a jornada 11 terminou com o Tondela a perder a liderança e o Académico de Viseu mais perto dos lugares de subida.
Os ‘auriverdes’ continuam sem perder, mas desta vez não venceram e regressaram de Santa Maria da Feira com um empate a um golo frente ao Feirense, com Talocha a adiantar o Tondela aos 22 minutos, mas Petkov, de penálti, empatou aos 64.
Com o triunfo do Penafiel frente ao Felgueiras, a formação nortenha está agora na frente com 24 pontos, mais um que o Tondela, e com o Benfica B na terceira posição com 20 pontos e menos um jogo.
Com os encarnados fora da luta pela subida, segue-se um trio com Leixões, Académico de Viseu e Desportivo de Chaves na perseguição aos da frente, todos com 18 pontos.
Viseenses que se não vencem no Fontelo desde agosto, já fora de casa voltaram a triunfar, desta vez por 2-0 em Mafra, com um autogolo e um tento de Marquinho a valerem os três pontos, num jogo marcado pela lesão de Messeguem que o obrigou a uma visita ao Hospital, onde lhe foi diagnosticado um traumatismo craniano, mas sem complicações mais graves, com o jogador já em casa e a fazer a recuperação da lesão.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.