Imagens Lusitano

O Lusitano Futebol Clube chegou acordo com o guarda-redes Guilherme Pereira (ex-Académica SF), de 20 anos, para ser reforço, num contrato válido por uma temporada, na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O guarda-redes português, que passou pela formação do Lusitano e que já tinha representado a nossa equipa sénior na época 21/22, está de regresso. No seu último clube, a Académica SF, realizou 7 jogos.

Clube informa ainda que chegou acordo com o avançado André Silva, de 18 anos, para a renovação do seu vínculo por mais uma temporada, a 2ª consecutiva do atleta no clube.

O avançado português esteve presente em 20 jogos realizados na temporada passada e apontou 13 golos, pela equipa de sub-18 do nosso clube.

Está assim assegurada a décima renovação no plantel sénior depois de Barry, Baía, Causso, João André, Baba, Kiku, Hugo Tavares, Salu e Saraiva, e das contratações de Rafa Silva (ex-Lamelas), Gui Oliveira (ex-Ferreira de Aves) e Guilherme Pereira (ex-Académica SF).

O Lusitano entretanto foi repescado para a edição de Taça de Portugal e incluído na serie C onde irá receber a equipa do Tocha na primeira eliminatória da competição.

Isentos desta primeira ronda ficaram Mortágua e Lamelas.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.