Foto: Caramulo Motorfestval

Há mais quatro nomes confirmados para o Caramulo Motorfestival, que este ano se realiza entre 08 e 10 de setembro: Bernardo Sousa, Mário Silva, Carpinteiro Albino e Nuno Serrano.

O madeirense Bernardo Sousa (na foto), passou pelo karting até chegar aos ralis, carreira que iniciou em 2006, conquistando o título de campeão nacional, em 2010.

Vai marcar presença no Caramulo Motorfestival ao volante do novo Opel Corsa Rally, com subidas à Rampa Histórica Michelin.

Mário Silva é um nome que dispensa apresentações, tendo-se notabilizado nas provas de velocidade em circuito e nas rampas, com várias presenças e títulos em vários troféus, incluindo em provas de automóveis clássicos.

Eduardo Carpinteiro Albino é o campeão em título da competição nacional de Novas Energias e líder da presente edição. Iniciou-se na competição automóvel em 1992 nos ralis mas foi nos ralis de regularidade onde teve mais sucesso, sendo vice-campeão de Novas Energias em 2021.

Nuno Serrano começa o seu percurso na regularidade em 2008 e em 2018 prossegue a sua carreira nas provas de regularidade em automóveis eléctricos, vencendo o Campeonato Portugal Novas Energias em 2021, sendo vice-campeão no ano seguinte.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm