Foto: freepik

A Câmara Municipal de Mangualde apoia com 16 mil euros a Associação Empresarial de Mangualde (AEM) para a quarta edição do concurso ‘Apoie a Economia Local – Compre no Comércio tradicional’.

“Esta parceria com a AEM pretende atrair clientes ao comércio local, para que os comerciantes possam aumentar as vendas e as oportunidades de negócio”, justifica o presidente da Câmara de Mangualde, Marco Almeida.

A iniciativa vai decorrer entre 02 de outubro deste ano e 01 de abril de 2024, informou a autarquia, acrescentando que quem durante esse período fizer compras nas lojas de Mangualde, recebe cupões, que devem ser inseridos numa tômbola, e que habilita a sorteios mensais de treze cupões, com prémios que vão dos 10

0 aos 500 euros.

São valores que se desmultiplicam em vales de 20 euros para serem descontados num dos estabelecimentos comerciais aderentes, com o Município a assegurar que os comerciantes serão depois ressarcidos dos valores.

Para a última extração do concurso é atribuído um prémio extraordinário de mil euros.

Na terceira edição do Apoie a Economia Local – Compre no Comércio tradicional”, que decorreu no ano passado, aderiram ao concurso 103 estabelecimentos do concelho de Mangualde, e foram inseridos na tômbola cerca de 103 500 cupões, o que se traduziu num volume de negócio superior a um milhão de euros para o comércio local de Mangualde, informou a autarquia.

No total, foram atribuídos 650 vales de prémios, equivalente a cerca de 13 mil euros, valor que este ano a autarquia de Mangualde aumentar para 16 mil.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.