Imagem: CM Moimenta da Beira

O Município de Moimenta da Beira está a promover o projeto ‘Harmoniza-te’ que é direcionado para trabalhadores de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho e com o objetivo de combater os impactos provocados pela pandemia de covid-19.

Segundo a autarquia, ‘Harmoniza-te’ “envolve uma panóplia de atividades de promoção e valorização do bem-estar físico, mental e social e da autoestima dos profissionais do setor”.

O autarca Paulo Figueiredo justifica considerando que os tempos da pandemia foram “duríssimos”, e os colaboradores das IPSS “muito afetados”, pretendendo a Câmara de Moimenta da Beira que este projeto possa ser “uma resposta verdadeiramente inovadora, inspiradora e exemplar”.

‘Harmoniza-te’ é uma parceria entre a Câmara Municipal de Moimenta da Beira, e as IPSS do concelho, com sessões motivacionais e de relaxamento, com a autarquia a promover ainda a redução do valor das taxas nos equipamentos desportivos e similares para todos os colaboradores das IPSS.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.