Sérgio Fonseca é o novo treinador do Lusitano de Vildemoinhos, clube da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O técnico de 49 anos regressa a um clube que já orientou num passado recente. Em 2016 tinha chegado a Vildemoinhos para orientar os juvenis, e acabaria por ser “promovido” à equipa de seniores, então após a saída de Rui Cordeiro.

Está assim encontrado o sucessor de João Paulo Correia, que tinha deixado o comando técnico dos trambelos no passado dia 3 de novembro. A equipa ficou entregue de forma interina a Rui Faria, coordenador da formação no clube, que orientou o Lusitano na derrota por 1-0 em Carvalhais, em jogo da 9.ª jornada do Grupo Centro da Divisão de Honra.

Oficialmente, a direção do Lusitano de Vildemoinhos ainda não confirmou a chegada de Sérgio Fonseca, mas a Estação Diária sabe que o acordo foi alcançado entre as partes e que o ex-jogador de clubes como Académico, Nelas, Penalva do Castelo e Sampedrense, já orientou o treino de terça-feira do plantel dos trambelos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.