SABSEG em Viseu

Após vários anos da presença da SABSEG em Viseu, decorre esta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a mudança oficial para o novo espaço da SABSEG na cidade, com a presença de Miguel Machado, Fernando Araújo, Inácio Sousa e José Pereira, administradores da SABSEG, Fernando Rocha, Diretor Geral SABSEG, Carlos Araújo, Diretor Comercial SABSEG, e ainda Rui Almeida, responsável pelo escritório.

Conforme comunicado, sendo um dos pilares da SABSEG ter uma presença ativa na sociedade, a aposta numa nova localização e renovação das instalações “permite servir mais e melhor a cidade de Viseu, aumentando a notoriedade da SABSEG, que já tem vindo a crescer nos últimos anos na região”.

“Com a vontade de crescer em dimensão e profissionalismo, esta mudança de espaço intensifica a procura feita no sentido refletir a preferência dos nossos fiéis clientes e parceiros, garantindo o seu bem-estar e segurança”, acrescenta a mesma nota informativa.

A SABSEG refere ter aumentado a sua aposta na proximidade e na melhoria da relação com todos os seus clientes, garantindo um acompanhamento especializado e personalizado, salientando conseguir, assim, intensificar o seu mote “O futuro é na SABSEG”.

Novas instalações na Rua 21 de Agosto, 132 – Loja A, em Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm