Foto: CCL

A GNR deteve seis homens em São João da Pesqueira, com idades entre os 17 e os 26 anos, por suspeitas de tráfico de droga no Norte do distrito de Viseu e também em dois concelhos no distrito da Guarda.

As detenções foram confirmadas pelo Comando Territorial de Viseu da GNR, adiantando que culminaram “uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de dez meses” tendo os militares executado “seis mandados de busca domiciliária, dois mandados de busca em veículo e cinco mandados de detenção”.

Durante a operação, e além dos seis detidos, foram apreendidas 21 doses de cocaína, 421 de haxixe e uma dose de ecstasy, além de cinco balanças de precisão, sete telemóveis, um computador portátil, um tablet, 62 euros em dinheiro e diverso material usado para o corte e embalamento da droga.

Ainda segundo a mesma fonte, os suspeitos faziam parte de uma rede de tráfico de estupefacientes, responsável pela venda nos concelhos de São João da Pesqueira, Penedono e Tabuaço, no distrito de Viseu e ainda na Mêda e na cidade da Guarda.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.