O Académico de Viseu é o único clube da Liga 2 de futebol presente na ‘Final Four’ da Taça da Liga, e vai defrontar o FC Porto na ‘meia final’ agendada para 25 de janeiro.

O Moreirense, líder do campeonato da Liga 2, acabou afastado pelo Arouca, ao perder em casa por 2-1, no último jogo dos ‘quartos de final’ da Taça da Liga que tem assim já definidas as quatro equipas que entre 24 e 28 de janeiro de 2023, em Leiria, vão lutar pelo troféu.

O Sporting, vencedor das duas últimas edições, vai jogar frente ao Arouca, em jogo marcado para dia 24, e no dia seguinte o Académico de Viseu defrontará o FC Porto.

A Final da Taça da Liga jogar-se-á dia 28 de janeiro.

A venda oficial de bilhetes dos bilhetes para o Académico de Viseu FC Porto, está para já apenas disponível no site oficial da Liga Portugal, e a partir do início do mês de janeiro, a SAD do Académico de Viseu irá também disponibilizar venda de bilhetes, assim como as dos três outros clubes que vão marcar presença na competição.

O preço dos bilhetes para as ‘meias-finais’ vaira entre os 10 e os 20 euros.

A venda de bilhetes para a Final será apenas feita a partir do dia 26 de janeiro, após estarem definidos os clubes que irão disputar a conquista do troféu.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm