Foto: FPF

A Taça de Portugal, prova ‘rainha’ do futebol português, arranca no fim-de-semana para a sua edição 2023/24 com apenas uma equipa de Viseu em prova, o Lusitano de Vildemoinhos.

Os trambelos, que vão jogar a prova a convite da Federação Portuguesa de Futebol vão receber o Tocha em jogo marcado para domingo, dia 10 de setembro, pelas 15:00 em Vildemoinhos.

Lusitano de Vildemoinhos que esta temporada volta a competir na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, vai defrontar uma equipa dos distritais de futebol de Coimbra.

Os trambelos vão procurar a passagem à 2.ª eliminatória e caso o consigam sabem já que irão voltar a jogar em casa, recebendo no dia 24 de setembro o vencedor do encontro entre o Rebordosa e o Lobão.

Segunda ronda da Taça de Portugal onde estão já o Mortágua, que irá receber o vencedor do jogo entre Amora e Vitória do Pico, o Lamelas, que vai jogar em casa frente ao Tirsense, o Académico de Viseu que irá jogar no recinto do vencedor da partida entre Lusitânia de Lourosa e Régua, e o Tondela que vai também jogar fora de casa frente ao vencedor do embate entre Vilanovenses e Sporting de Pombal.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.