Foto: CDT

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Hélder Malheiro para apitar o Sporting – Tondela, partida da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal, jogo onde Tozé Marreco, treinador dos ‘auriverdes’ quer que a sua equipa se apresente “com ambição de ganhar”

Tondela que terá que fazer o que ainda não conseguiu, vencer no Alvalade XXI, mas onde já empatou por três vezes em partidas da I Liga de futebol.

“Nós vamos com a ambição de ganhar. Chegámos aqui com todo o mérito, é a segunda melhor participação de sempre e queremos melhorar. É inegável essa ambição de querer ganhar, independentemente do campo onde seja”, assumiu Tozé Marreco, técnico dos ‘auriverdes’ na conferência de imprensa de lançamento do encontro.

Sobre o Sporting, considerou ser “uma das equipas que melhor sabe atacar” e que “sendo uma equipa forte não há muita coisa a explorar, temos de ser bastante assertivos naquilo que são os pontos fracos ou menos fortes do Sporting”, considerou o técnico dos ‘auriverdes’.

Quanto a Rúben Amorim, o treinador do Sporting assumiu que a Taça de Portugal de futebol é “um dos grandes objetivos” pessoais e do clube nesta época e que esse é um título que falta à equipa técnica.

Sobre o Tondela, que venceu em dezembro passado para a Taça da Liga (2-1), o treinador dos ‘leões’ considerou que este “vai ser um jogo completamente diferente”, mas reforçou que a sua equipa quer “muito estar na final e vencê-la”.

O encontro vai ser jogado esta terça-feira, pelas 18:45, no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.