Na I Liga de Futebol, estão já nomeados os árbitros para a jornada 32 do campeonato, que poderá trazer decisões importantes na classificação.
Nas contas pela manutenção, o Tondela tem uma ‘final’ em Paços de Ferreira, num jogo onde entra praticamente ‘obrigado’ a vencer para manter acesa até final a chama da permanência.
No 17.º lugar, posição de descida direta, o Tondela soma 26 pontos, os mesmos do Moreirense que ocupa posição de ‘play-off’ e que tem vantagem no confronto direto com os ‘auriverdes’ e a um ponto do Arouca, que soma 27 e é a primeira das equipas em posição de permanência.
Fábio Veríssimo é o escolhido para apitar a partida que começa no Estádio Capital do Móvel pelas 20:15 de segunda-feira, dia 02 de maio. No VAR vai estar o árbitro Luís Ferreira.
Para os ‘auriverdes’ é o reencontro com um árbitro que apitou em outubro passado o Tondela 1 – FC Porto 3, e que regressa a um estádio onde apitou na jornada de abertura da I Liga o Paços de Ferreira 1 – Estoril 3.
Para o jogo em Paços, o técnico Nuno Campos não vai poder contar com Undabarrena e Daniel dos Anjos, a cumprirem castigo por acumulação de amarelos, mas de regresso às opções estão o central Manu Hernando e o lateral-esquerdo Neto Borges.
A partida encerra a jornada 32 da I Liga e, quando entrar em campo, o Tondela já saberá o resultado dos seus adversários diretos na luta pela manutenção.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.