As equipas do Agrupamento de Escolas de Mundão subiram por três vezes ao pódio durante os Campeonatos Nacionais de Equipas, em Ténis de Mesa, escalões de formação, que decorreram em Lamego.

A APEE  AE Mundão – Viseu, esteve na competição com as suas equipas de sub 10 (masculino e feminino) e sub 12 e sub 15 feminino, e foi o segundo clube com mais equipas a subirem ao pódio durante a competição que foi dominada pelo CT Mirandela.

Os Sub10 de Mundão, numa equipa constituída por Afonso Silva, Maksym Soltys, Miguel Fernandes, Beatriz Couto, Maria Inês Fernandes e Miguel Fernandes alcançaram o 3º lugar. De salientar que os atletas Miguel Fernandes e Maria Marques têm apenas 6 e 8 anos, respetivamente.

Já a equipa de sub 15 constituída pela Leonor Marques, Linda Leitão e Mariana Rodrigues ficou-se por um honroso 5º lugar, saliente-se neste caso que a equipa tinha apenas uma atleta sub 15 as restantes são sub 12.

Na competição de Sub 12, o clube de Mundão alcançou mais um 3º lugar com as atletas Diana Oliveira, Leonor Marques e Mariana Rodrigues repetindo o feito da época passada sendo todas atletas sub 12 do primeiro ano.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm