Imagem: SC Vale de Açores

O Vale de Açores garantiu a uma jornada do fim do campeonato, o título de Campeão Distrital da I Divisão da Associação de Futebol de Viseu e na próxima época vai jogar na Divisão de Honra, mas ainda está por definir quem o acompanha: Sampedrense ou Carregal do Sal.

O triunfo por 2-1 frente ao Carregal do Sal, selou a conquista do título, fechada que está a penúltima jornada, com o Vale de Açores a ter mais cinco pontos que a Sampedrense que ocupa a segunda posição.

Formação de São Pedro do Sul que vai discutir com o Carregal do Sal a segunda vaga de subida à Divisão de Honra de Viseu.

Tudo para resolver na última jornada da Fase de Apuramento de Campeão, com a Sampedrense a receber o Besteiros, oitavo classificado, enquanto o Carregal do Sal vai jogar no seu reduto frente ao Desportivo Parada, quinto classificado.

Apesar da vantagem de dois pontos, a Sampedrense não tem vantagem no confronto direto e assim precisará fazer um resultado igual ou superior ao Carregal do Sal, que para garantir o segundo lugar precisa sempre de vencer e esperar que a Sampedrense perca ou empate.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.