Foto: CCL

Na Taça Nacional Feminina de Promoção de Futebol, Sub-19, o Viseu 2001 mantém a liderança da Série B, somando por vitórias os três encontros já realizados.

Depois dos triunfos fora de portas, em Gaia, frente ao Valadares (0-3) e no Castêlo da Maia (1-5), na terceira jornada, e perante os seus adeptos, venceram por 4-0 o FC Parada, em jogo disputado no Parque Desportivo dos Leões da Beira, com golos de Matilde Melo (40), Carolina Almeida (47), Lia Ferreira (52) e Mara Almeida (58).

Quanto ao Nespereira, a equipa do concelho de Cinfães voltou a perder, desta vez em Vila Real, por 4-1, e continua no fundo da tabela, sem pontos, enquanto o Viseu 2001 lidera com nove.

Na próxima jornada, dia 01 de abril, há dérbi distrital com um Nespereira – Viseu 2001, partida marcada para o Campo do Calvário, pelas 11:00.

Garante o apuramento direto para a 2.ª Fase de Taça Nacional Feminina de Futebol Sub-19, apenas o vencedor de cada uma das seis séries, e ainda os dois melhores segundos classificados.

Próximas duas fases que serão a eliminar, até se definirem as quatro equipas que disputarão as meias-finais, também a eliminar, mas neste caso com eliminatória jogada a duas mãos.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.