A Constructel Visabeira anunciou um investimento estratégico na Aardvarc Group, empresa britânica especializada em serviços de engenharia de redes de energia, com o objetivo de apoiar a próxima fase de crescimento das infraestruturas energéticas no Reino Unido. A operação reforça a presença do grupo viseense no mercado britânico, onde já atua através da MJ Quinn.
Fundado em 2006, o Aardvarc Group é reconhecido pela sua atuação em engenharia elétrica de média e alta tensão, incluindo ligações à rede, subestações e projetos chave-na-mão, desempenhando um papel relevante na modernização do sistema energético do Reino Unido. Apesar da nova estrutura acionista, a empresa manterá a sua marca, foco especializado e equipa de gestão.
Segundo Ian Monk, do Conselho de Administração do Aardvarc Group, “a integração na Constructel Visabeira e a parceria com a MJ Quinn representam um forte alinhamento estratégico, reforçando a nossa capacidade de investir nas pessoas e continuar a fornecer soluções de engenharia de elevada qualidade”.
Para Nuno Marques, CEO da Constructel Visabeira, “este investimento é um marco importante e demonstra o nosso compromisso de longo prazo com o Reino Unido. O Aardvarc Group complementa de forma natural a MJ Quinn, acrescentando competências especializadas em alta tensão e reforçando a nossa oferta ao longo da cadeia de valor da energia”.
Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.












