A Feira de São Mateus homenageia esta terça-feira, 16 de agosto, os Bombeiros Voluntários de Viseu. É dia solidário. A entrada é paga, com as receitas a favor desta Corporação. Os bilhetes custam 5€.

Pelas 22 horas, será a vez da artista a Bárbara Bandeira subir ao palco principal da Feira de São Mateus, em Viseu, edição 2022.

Com apenas 20 anos, Bárbara Bandeira é campeã de airplay e vencedora do Vodafone Canção do Ano dos Prémios Play 2022 com o tema Single de Ouro “Onde Vais”, numa parceria com Carminho. Desde criança que a música foi sempre o único caminho que quis trilhar. Estreou-se profissionalmente em Novembro de 2015 com o lançamento do primeiro single, “Crazy”, tendo bastado dois anos para, em 2017, ser distinguida com o Globo de Ouro para Revelação do Ano.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, acompanhará este programa de comemorações a partir das 20 horas, participando no jantar com os Órgãos Sociais e respetivo Comando da Associação, dá a conhecer em comunicado.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm