Está oficialmente apresentada a edição deste ano da Feira de São Mateus, em Viseu, certame que regressa a 4 de agosto e para se manter até 21 de setembro, Dia do Município.

Organizada pela Viseu Marca, empresa municipal responsável pelo evento, a feira este ano será a mais longa de sempre, com um total de 49 dias, e o presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas, durante a apresentação explicou porquê:

O autarca viseense não tem dúvidas que após dois anos sem certame devido à pandemia, a vontade das pessoas em feirar, e o programa previsto vão fazer da edição deste ano “um sucesso”.

Quanto ao programa, além dos nomes já anteriormente confirmados – casos de Ana Moura, Fernando Daniel, D.A.M.A e dos brasileiros Kevinho, Grupo Revelação e Melim – pelo palco principal irão ainda passar cantores populares como o Toy, assim como o artista internacional espanhol Álvaro de Luna.

O cartaz musical contará ainda com o espetáculo de Luccas Neto, considerado um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, que terá a participação especial de Gi.

Novidades este ano o ‘Viseu a RIR’ que contará com os humoristas Fernando Rocha e Gilmário Vemba, e o ‘Feira de São Mateus Viseu Fashion’.

A Feira de São Mateus será este ano parceira do Constálica Rali que vai marcar o regresso dos ralis às estradas do concelho de Viseu.

Ao longo das próximas semanas a Viseu Marca promete divulgar mais alguns nomes para o cartaz da edição deste ano da Feira de São Mateus, em Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.