A associação GIROHC anuncia a Semana de Saúde’23, um evento dedicado à promoção da conscientização sobre a prevenção da diabetes e à importância de um estilo de vida saudável. A Semana de Saúde ocorrerá de 28/10 a 04/11, com uma série de atividades, programas educacionais e recursos para a comunidade.

Diabetes é uma doença crónica que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, e a prevenção desempenha um papel fundamental na luta contra esta epidemia global de saúde. Conforme comunicado, a GIROHC está empenhada em informar e capacitar indivíduos a tomar medidas proativas para evitar o desenvolvimento da diabetes e a melhorar sua qualidade de vida de quem já sofre da doença.

Durante a Semana de Saúde, a Associação oferecerá uma variedade de atividades e recursos, incluindo:

Recursos Online: Conteúdo educacional estão disponíveis no site: www.girohc.pt/, incluindo dicas, receitas saudáveis e vídeos informativos.

A GIROHC convida a comunidade a participar ativamente da Semana de Saúde, independente da idade ou condição de saúde. A GIROHC acredita que a prevenção é a chave para combater a diabetes, problemas cardiovasculares e obesidade e as complicações mais comumente associadas.

Junte-se a nós durante a Semana de Saúde e faça parte do movimento para um futuro mais saudável, livre do fardo da diabetes.

Visite: https://youtu.be/HEjj1KGmsp8

Detalhes do Evento: data de início: 28/10; data de término: 04/11; local: Palácio do Gelo Shopping, em Viseu (junto ao Forlife, piso -2) Site: www.girohc.pt/

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.