JARDINS DA MIMI - Viseu

O JARDINS DA MIMI junta-se ao AMAZÓNIA neste Verão, proporcionando um espaço ao ar livre para a partir de quinta-feira, 4 de agosto, receber os clientes que apreciam um bom jantar numa esplanada nas noites quentes de verão, em Viseu.

JARDINS DA MIMI – Esplanada ao ar livre

Assente num conceito de esplanada ao ar livre em que o ambiente é propício para um jantar a dois, com a família ou em grupo com amigos, o JARDINS DA MIMI convida a belos serões gastronómicos e de convívio, pontuando a experiência com as melhores iguarias regionais, tradicionais referências da carta do Forno da Mimi, incluindo o Rodízio à Brasileira, com as mais suculentas e variadas carnes.

Para além do JARDINS DA MIMI, o novo espaço AMAZÒNIA, também em funcionamento de quinta a sábado, tem a sofisticação de um espaço de restauração moderno, mantendo as memórias do espaço e do ambiente da original danceteria do The Day After.

AMAZÓNIA – Viseu

A decoração é sofisticada e requintada, o ambiente acolhedor e natural, com ar tropical e animais à escala real. A iluminação cénica permite a diferenciação dos diferentes ambientes do restaurante e bares, conferindo a este espaço um carácter camaleónico e de grande versatilidade.

Do sushi aos grelhados, dos cocktails às sangrias, o conceito AMAZÓNIA lança um enorme desafio que permite desvendar um mundo desconhecido. Entre os sabores fortes da América Latina e a frescura da Ásia, no AMAZÓNIA nasceu um novo conceito de jantar citadino. A fusão das melhores carnes grelhadas típicas do Brasil e a barra especial japonesa, agitam as noites de Viseu, não esquecendo as surpreendentes sobremesas para selarem uma refeição a dois, em família ou partilhada com amigos.

A reserva antecipada de mesa para o JARDINS DA MIMI e AMAZÓNIA é sempre aconselhada, através do número 967065044.

O JARDINS DA MIMI e o restaurante AMAZÓNIA localizam-se no Restaurante Forno da Mimi & Rodízio Real, na Estrada Nacional 2 – Vermum – Campo – Viseu, junto à discoteca The Day After.

(Comunicação Grupo Visabeira)

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubAuchan