Delfins

A festa OMA – Os Melhores Anos assinala em 2023 a vigésima quinta edição.

Os DELFINS são cabeça de cartaz, integrando a sua atuação na tour Celebração, que se irá prolongar até 2024, ano em que completarão 40 anos de carreira. Pela noite dentro os DELFINS irão, certamente, partilhar com os presentes, algumas das mais aclamadas canções da banda como “Sou Como Um Rio”, “Baía de Cascais”, “Nasce Selvagem”, “A Cor Azul” ou “Um Lugar ao Sol”, entre tantas outras.

Tiago Bettencourt

Mas, a noite mais longa do ano em Viseu, numa festa que começa por volta das 20h00 horas e termina às 4h00 da madrugada, ficará marcada, também, pela atuação de TIAGO BETTENCOURT, outro nome incontornável do panorama musical português. TIAGO BETTENCOURT festeja os 20 anos de carreira e revisita a sua Toca favorita, agora em Viseu. Será uma oportunidade única para ver e ouvir o Artista num formato diferente com um repertório que nunca é igual.

Esta festa, que é um hino ao glamour, à amizade e ao convívio entre várias gerações, contará, ainda, com momentos de animação musical com a radialista da Rádio Comercial, ANA ISABEL ARROJA, que promete um Dj set multifacetado para momentos de dança entre todos os cerca de 900 participantes no jantar.

A SMOOTH ORQUESTRA, a THE REAL BAND e os Djs ANTÓNIO AREDE e JOHNNY B também integram o vasto elenco desta edição.

Como é habitual desde a sua criação em 1993, os OMA – Os Melhores Anos, são um conceito que alia a vertente gastronómica a uma componente de animação e de espetáculo, pautada pela diversidade musical. O jantar, a ceia e o bar aberto são assegurados pelo Restaurante Forno da Mimi & Rodízio Real que irá desfilar muitas iguarias regionais durante a noite.

A festa conta com a presença de inúmeras figuras públicas nacionais e regionais dos mais variados setores da vida social, cultural, económica, política, académica e financeira, do desporto, da televisão e do entretenimento, entre outros, que não dispensam a festa que saúda a chegada do outono.

Os Melhores Anos são uma organização do Grupo Visabeira que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Viseu e de um conjunto de notáveis patrocinadores.

No seu historial é possível recordar a presença de nomes sonantes da música portuguesa, entre os quais os Sheiks, José Cid, Paulo de Carvalho, TÁXI, GNR, Carlos Mendes, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Paulo Gonzo, Expensive Soul, Os Azeitonas, Jorge Palma, António Zambujo, Herman José, Miguel Araújo e Cuca Roseta e figuras da moda como Gio Rodrigues, Luís Buchinho, Maria Gambina, Fátima Lopes, Carlos Gil e Micaela Oliveira.

A festa OMA – Os Melhores Anos realiza-se no Expocenter/Forno da Mimi (anexo ao The Day After), em Viseu. Informações: 925 981 875

(Comunicação – Grupo Visabeira)