Zé Gomes disse hoje na sala de imprensa do Estádio Municipal de Aveiro, após a derrota por 4-1 frente ao Nacional da Madeira, que vai conversar com a SAD para decidir o seu futuro como treinador do Académico de Viseu.

“Vou falar com as pessoas e perceber se vale a pena continuar ou não”, disse o técnico dos viseenses, após o sexto jogo consecutivo sem vencer no comando do Académico de Viseu, e depois de questionado sobre se o mercado de janeiro poderia trazer alterações no plantel.

Para Zé Gomes, nesta altura, mais do que falar em mudanças no plantel, importa clarificar junto da SAD se há, ou não, condições para se manter nos comandos da equipa, acrescentando que, “seja o que for que venha a ser decidido” pelas partes, se sente “orgulhoso” pela manutenção conseguida na época passada em condições “muito complicadas”, considerou.

“O que é certo é que as coisas não estão a andar e vou ter que conversar com as pessoas que mandam, e perceber o que vamos fazer”, concluiu.

O Académico de Viseu perdeu hoje por 4-1 frente ao Nacional da Madeira, e nos últimos seis jogos perdeu cinco e empatou apenas um, numa igualdade sem golos, frente ao Vilafranquense.

Ocupa, à condição, o 13.º lugar da II Liga, com 17 pontos, apenas três acima do lugar de play-off, onde se encontra o Farense, mas os algarvios têm menos um jogo, e pode acabar a jornada ainda ultrapassado na classificação por Vilafranquense (16) e Sporting da Covilhã (15).

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.