Foto: PS Penalva do Castelo

O candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Penalva do Castelo, e atual vice-presidente da autarquia, José Laires, quer ser eleito para “dar continuidade ao trabalho realizado” e “apostar em novos projetos”.

Com o atual presidente Francisco Carvalho em final de mandato e impedido por lei de se voltar a candidatar, o PS aposta no vice-presidente da autarquia, que diz avançar “com responsabilidade” e com o objetivo de “concretizar os projetos já iniciados e que acabarão em breve”, lembrando que com um novo quadro comunitário a iniciar, tem na agenda “novos projetos para candidatar e concretizar”, frisou José Laires.

Dá como exemplos o auditório municipal, o parque urbano junto à Câmara, a zona empresarial de Germil e o pavilhão municipal, além da requalificação da escola secundária e do espaço da feira semanal que irá passar para o centro da vila, com o atual espaço a dar lugar a um projeto de habitação a custos controlados.

José Laires, 60 anos, casado e pai de dois filhos, é gestor de empresas com formação nas áreas de contabilidade, economia, cálculo financeiro e comercial.

Às eleições de 12 de outubro, para a Câmara Municipal de Penalva do Castelo, no distrito de Viseu, além de José Laires, concorrem também António Vilarigues (CDU), Michael Batista (PSD) e Paula Rebelo (Chega).

Em 2021, o Partido Socialista (PS) venceu com maioria absoluta, com 56,68% dos votos, com a coligação PSD/CDS-PP no segundo lugar com 37,11%.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

PubNO PALÁCIO DO GELO E NO FORUM VISEU!