Foto: Tavfer-Mortágua

A equipa de ciclismo da Tavfer-Mortágua apresentou-se para a nova temporada com um coletivo constituído por 12 ciclistas.

Nesta nova época há duas caras novas na equipa, com as entradas do espanhol Andres Taboada e do português César Martingil, que chegou do Louletano, enquanto Rui Carvalho se transferiu para a Oliveirense.

Quanto à restante equipa, mantêm-se na formação liderada por Gustavo Veloso, os ciclistas Ángel Sanchez, António Barbio, Bruno Silva, Francisco Morais, Gonçalo Amado, Gonçalo Carvalho, João Matias, Nicolas Saenz, Rafael Barbas e Leangel Linarez.

A entrada em competição está em agenda para dia 10 de fevereiro, com a participação na Figueira Champions Classic, prova do calendário ProSeries da UCI, a União Ciclista Internacional.

A equipa da Tavfer-Mortágua tem ainda em agenda para esta temporada a presença nas principais provas nacionais, entre as quais a Volta ao Algarve, entre 14 e 18 de fevereiro, a Volta ao Alentejo, de 20 a 24 de março, o Grande Prémio Joaquim Agostinho, de 11 a 14 de julho e a Volta a Portugal, este ano na estrada entre 24 de julho e 04 de agosto.

O projeto da Tavfer-Mortágua tem ainda prevista a participação em Espanha no Gran Camiño, prova que se vai realizar entre 22 e 25 de fevereiro.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm