Foto: CIM VDL

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões arrancou com uma nova edição das Conferências Teen que integram a 12.ª edição do projeto “Wanted – Empreendedorismo nas escolas de Viseu Dão Lafões”.

A iniciativa vai percorrer as escolas secundárias da região e conta com a presença de jovens empreendedores já com um percurso académico e profissional, e que a CIM pretende seja inspirador no despertar o espírito do empreendedorismo dos jovens.

Nesta edição, os convidados são o ator Sabri Lucas e o empreendedor Tomás Caeiro, que fundou a empresa City Check, foi considerada em 2019 como uma das start-ups mais promissoras do ecossistema empreendedor do setor do turismo. No último ano, lançou a Startup 23.

As Conferências Teen arrancaram na Escola Secundária de Penalva do Castelo e na Escola Secundária Frei Rosa Viterbo em Sátão, juntando cerca de 90 jovens, passaram ainda por Santa Comba Dão e Tondela, e ao longo das próximas semanas acontecerão nos restantes 10 concelhos dos 14 que integram a CIM Viseu Dão Lafões.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.