Imagem: ED

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, calendários “em dia” depois da realização de dois jogos em atraso.

No Grupo Norte, o Cinfães bateu o Lamelas por 1-0 em a partida em atraso da 5.ª jornada, prevista para o passado dia 17 de outubro, na altura adiada devido à participação do Cinfães na Taça de Portugal.

Com o triunfo, o Cinfães aproximou-se dos lugares de acesso à fase de campeão, agora no 4.º lugar com 9 pontos, os mesmos do Moimenta da Beira, que é 3.º, com o Lamelas em 2.º com e o Resende na liderança com 15 pontos.

Na próxima jornada, 12.ª e antepenúltima desta primeira fase, Cinfães e Lamelas voltam a defrontar-se, desta vez coma formação de Castro Daire na condição de visitante

Já no Grupo Centro, o Lusitano de Vildemoinhos venceu o Roriz por 3-0, em jogo em atraso da jornada 8 do campeonato, que esteve marcado para 7 de novembro mas foi adiado devido a casos de covid-19 na formação do Roriz.

Com esta vitória, o Lusitano está agora na frente do Grupo centro, com 16 pontos, os mesmos que a Desportiva de Sátão, com o Carvalhais no 3.º lugar, com 13.

Os ‘trambelos’ defendem a liderança na jornada 12 em jogo em Vildemoinhos, frente à Sampedrense.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.