Foto: Raj Rana

A Câmara de Cinfães quer construir uma piscina no Centro de Desenvolvimento Social e Desportivo de Souselo, tendo já lançado o concurso para o projeto que tem um investimento a rondar os 75 mil euros.

Vai ser construída no Parque Verde Urbano de Souselo e será uma piscina polivalente com condições para ser usada todos os meses do ano.

O projeto prevê ainda a construção de balneários, zonas técnicas e aproveitamento dos espaços envolventes, e, segundo a autarquia de Cinfães, vai “complementar a oferta já existente com os percursos lúdicos e zona de merendas, um parque infantil, um ginásio exterior e uma área de apoio para autocaravanas”.

Com a piscina, o Parque Verde Urbano de Souselo vai passar a oferecer “mais e melhores condições para a prática desportiva e de lazer, para toda a população”, frisa a autarquia, acrescentando que a estrutura irá também dar resposta às necessidades das crianças que frequentam a Escola E.B. 2,3 de Souselo, o Centro Escolar de Fonte Coberta, a Escola de Santa Isabel, a Escola da Lavra e o Complexo Escolar de Tarouquela, para atividades de desporto escolar.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.