A Comunidade Intermunicipal Dão Lafões apostou na cantora Cuca Roseta e na influencer Olívia Ortiz, para a estreia na BTL, a Bolsa de Turismo de Lisboa, a decorrer até domingo no pavilhão da FIL, na capital.

O objetivo, segundo os responsáveis pela CIM, é “dar a conhecer a região de Viseu” numa estratégia comum aos 14 municípios que a integram “através de um inédito stand próprio e todo um programa de actividades associado.”

Cuca Roseta participou, num showcooking com o chef “estrela michelin” Diogo Rocha, do restaurante Mesa de Lemos, em Viseu.

Já Olivia Ortiz esteve durante a tarde pelo stand da CIM Viseu Dão Lafões.

Até 20 de março, último dia da BTL, o stand da CIM Viseu Dão Lafões na BTL, será palco de “dezenas de momentos de animação musical, degustação de sabores regionais e provas de vinhos do Dão, apresentação de produtos autênticos, eventos e propostas culturais e de património”, informou em nota de imprensa

Esta participação “inédita” irá mostrar o melhor da região de Viseu Dão Lafões: “um destino com propostas à medida dos amantes do universo mais zen mas também dos amantes da adrenalina e aventura”.
Viseu Dão Lafões “tornará evidente que é uma região onde, sem a confusão das grandes cidades, é possível viajar em busca da adrenalina e agitação, mas que por outro lado pode ser o lugar ideal para um retiro”, pode ler-se.

Turismo de natureza, gastronomia e vinhos, cultura e património, saúde e bem-estar são apostas nesta primeira presença da comunidade na BTL, a maior feira de turismo em Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.