Foto: AF Viseu

Fernando Pinto é o novo treinador da Desportiva de Sátão, substituindo no cargo Hélder Sarmento que orientou a equipa na Divisão de Honra de Viseu até à jornada passada, não resistindo à derrota por 2-0 em Nelas.

É o regresso de Fernando Pinto a um clube que orientou na temporada 2019/2020, onde esteve até à jornada 15, deixando na altura a equipa no 3.º lugar da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Agora, neste regresso, o técnico de 51 anos, e que esteve as últimas quatro temporadas no Carvalhais, encontra a Desportiva de Sátão no 15.º lugar da Divisão de Honra, cumpridas que estão as 17 jornadas da primeira volta do campeonato.

A Desportiva de Sátão soma 12 pontos e ocupa uma posição que se ser de descida automática, é de risco já que está condicionada a eventuais descidas do Campeonato de Portugal, e nesta altura o cenário de despromoção do Lamelas é real.

A estreia de Fernando Pinto vai acontecer domingo, dia 28 de janeiro, na receção da Desportiva de Sátão ao Canas de Senhorim.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm