Imagem: LFC

Fábio Farias já não é treinador do Lusitano Futebol Clube, de Vildemoinhos, clube que joga a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, informou a direção do clube trambelo.

O acordo para a saída, alcançado entre as partes, envolveu também o adjunto Filipe Pipo e os treinadores de guarda-redes, Paulo Ferreira e André Maló.

Na mensagem de despedida, a direção do Lusitano enalteceu “todo o profissionalismo e empenho demonstrado ao serviço do clube, não esquecendo a excelente campanha que culminou com a presença na final da Taça Sócios de Mérito, depois de 13 anos de ausência”, pode ler-se na nota publicada nos meios de comunicação do clube.

Também Fábio farias comentou a saída nas redes sociais, lembrando que “foram cinco anos a defender as cores do Lusitano e o incomparável orgulho trambelo”, acrescentando que chegou ao fim “uma bonita história com muita dedicação e superação”, destacando a presença na final da Taça Sócios de Mérito da época passada.

A saída de Fábio farias foi confirmada poucas horas após a vitória por 2-1 do Lusitano em Oliveira de Frades, frente ao então vice-líder da Divisão de Honra da AF Viseu.

O treinador deixou o Lusitano após a 27.ª jornada, no 6.º lugar da Divisão de Honra com 45 pontos, e um total de 13 vitórias, seis empates e oito derrotas.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.