Foto: FPF

Está esgotada a lotação do Pavilhão Cidade de Viseu para o jogo de futsal entre Portugal e Geórgia desta quarta-feira, a contar para a Ronda de Elite de acesso ao Mundial’2024.

Voaram os bilhetes e assim vai ser casa cheia para este desafio que pode deixar Portugal na liderança do Grupo E, primeiro lugar que partilha com o seu adversário desta quarta-feira, depois de ambos terem vencido os respetivos encontros da primeira ronda, com Portugal a golear na Finlândia, por 5-1, e a Geórgia a bater em casa a Arménia, por 2-1.

Na seleção portuguesa Fábio Cecílio é baixa de última hora e depois de já não ter treinado no fia de ontem, acabou dispensado pelo departamento médico da seleção, devido a uma lesão muscular que impede o jogador natural do distrito de Viseu de alinhar na partida de amanhã. Para o seu lugar foi chamado Neves, pivot do Sporting.

Os vencedores dos grupos garantem a qualificação direta para a fase final do Campeonato do Mundo, que será disputada no Uzbequistão.

Os quatro melhores segundos classificados qualificam-se para um play-off, de onde sairão os últimos dois qualificados europeus.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.