‘Futurismo’ é como se chama a nova coleção da Vista Alegre, “uma releitura contemporânea do movimento precursor de todos os modernismos”, pode ler-se na nota de imprensa da empresa do Grupo Visabeira.

É uma coleção premium da Vista Alegre, composta por 27 peças, entre decorativas e utilitárias – prato marcador, prato raso, prato sopa, prato sobremesa, prato pão, travessa, saladeira, bandeja retangular, bases de copos, chávena café, chávena chá, centro de mesa, vide poche, vasos, porta lápis e caixa redonda pequena – numa coleção que aposta em “cores vibrantes e contrastantes e formas geométricas repletas de linhas oblíquas, os círculos e ângulos divergentes, delimitadas por linhas de força, criando assim uma ideia de movimento vigoroso”, destaca a Vista Alegre.

“Esta coleção, é de uma grande riqueza visual, e um enorme desafio de produção devido à complexidade estética e à minúcia que a Vista Alegre gosta de colocar nas suas peças. Estamos muito satisfeitos com o resultado final, com a modernidade e arrojo que esta coleção evidencia”, destaca Nuno Barra, administrador da Vista Alegre.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.