Os sócios do Desportivo de Tondela renovaram a confiança em Gilberto Coimbra, para mais um mandato na presidência do clube.

Uma assembleia marcada ainda pela descida de divisão do Tondela, que esta época vai jogar na II Liga de futebol, e, mesmo sendo o futebol profissional da responsabilidade de SAD, Gilberto Coimbra reforçou o pedido aos adeptos para manterem o apoio com o objetivo de voltar a colocar o Tondela na I Liga.

O reeleito presidente garantiu que o Tondela “é um clube estável e com boa saúde financeira”, e apontou como uma das prioridades para o novo mandato dinamizar o processo de construção do centro de estágio em Nandufe, tendo adiantado que as obras estão atrasadas devido a problemas que houve com emissão de licenças e com terrenos contíguos ao espaço onde o centro será construído.

Sobre o caso Khacef, que “fechou” o mercado à SAD durante duas janelas de transferências, o reeleito presidente apontou para o lado positivo da situação já que permitiu a chegada à equipa principal de vários atletas da formação do clube.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.