Foto: CDT

Tozé Marreco vai ser treinador do Tondela até 2024, oficialmente confirmada que foi a renovação de contrato com a SAD ‘auriverde’.

O treinador, de 35 anos, assumiu o compromisso de ficar uma segunda época no clube, que atualmente ocupa a 10.ª posição da Liga 2, com 39 pontos, com a manutenção praticamente garantida, alcançando dessa forma o que foi o objetivo traçado para uma temporada que se antevia de dificuldades, com as janelas de transferências fechadas devido ao chamado ‘caso Khacef’.

“O convite para renovar segue no seguimento do que eu e a minha equipa técnica fizemos nesta época, que ainda não terminou e em que muito há por fazer, mas é um reconhecimento, porque não duvido que houvesse muitos treinadores que quisessem treinar o Tondela, da mesma forma que é uma prova da minha confiança com o clube, porque havia outros emblemas que queriam contar comigo e com a minha equipa técnica para a próxima época. Portanto é um juntar de vontades, minha com o clube e com o projeto e do clube para comigo”, disse o técnico citado pela comunicação do clube.

Tozé Marreco, antes de chegar ao Tondela, onde também passou como jogador, tinha orientado o Oliveira do Hospital, clube que levou do Campeonato de Portugal até à Liga 3.

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.