Num ano marcado por mudanças em toda a linha nas nossas vidas, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, também se adaptou proporcionando aos seus clientes a segurança e o conforto indispensáveis para celebrar o Natal, refere em comunicado o Grupo Visabeira.

Um dos maiores centros comerciais do país e o maior da Região Centro, inaugurou a programação natalícia no passado dia 14,  este ano com a chegada do Pai Natal a acontecer de forma virtual, através de vídeo partilhado nas redes sociais, coincidindo com a ligação da iluminação decorativa.

Pai Natavai estar fisicamente no espaço até ao dia 24 de dezembro, acompanhado por uma duende. Este ano, dadas as contingências, os ateliers serão realizados através das redes sociais.

Cumprindo a tradição, o Palácio do Gelo Shopping preparou um sorteio de Natal, que distribuirá milhares de euros em prémios, entre os quais um automóvel, que poderá ser visto em exposição no piso 0.

Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo Shopping, está “convicta de que apesar de algumas alterações na estrutura da programação habitual devido à Covid-19, a época natalícia vai decorrer com muita animação. Os nossos espaços comuns, e as mais de 150 lojas, estão prontos para receber os milhares de clientes que nos meses de novembro e dezembro optam pelo Palácio do Gelo Shopping para efetuarem as habituais compras de Natal. Como é sabido, o shopping adotou, há meses, as melhores práticas e regras de higiene e segurança, de acordo com as indicações da Direcção-Geral da Saúde, tendo recebido, por conseguinte, o selo ““Five Stars| Safe Spot”, o que equivale a dizer que seguimos à risca com todos os procedimentos na prevenção do contágio da Covid-19. Pelo que tem sido a vivência em tempo de pandemia, estamos certos de que tudo vai continuar a decorrer de forma positiva, com os clientes a sentirem conforto na sua permanência no Palácio do Gelo Shopping”.

Concurso de Natal

Até às 22h30 horas do dia 3 de janeiro de 2021 por cada compra no valor de 25 euros, efetuada no mesmo dia, os clientes do Palácio do Gelo Shopping têm direito a um cupão de participação, disponível no Balcão de Informações que se localiza no piso -2.

Quantas mais compras forem efetuadas, mais cupões têm direito, aumentando, assim, as possibilidades de os clientes se habilitarem a milhares de euros em prémios.

O primeiro prémio é um automóvel da marca Renault Twingo Zen de 75 cv, estando reservada para o segundo prémio uma estadia de sete noites, para duas pessoas, no hotel de cinco estrelas, Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, e para o terceiro um telemóvel topo de gama da marca Huawei P40 Pro 5G.

Na lista completa de 23 prémios constam, ainda, um telemóvel Alcatel 3 + Smartwatch; um tablet Alcatel; um conjunto de joias Sparkling – Swarovski; uma mala/trolley de viagem da Benetton, peças Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, e um voucher no valor de 250 €  do hipermercado Auchan. Para além de variados vouchers para o ginásio ForLife e para aulas de golfe no Montebelo Golfe, bem como de descontos nas lojas GrandOptical, OMB, Douglas, Flormar e ForLife Cabeleireiro e Estética, a lista completa-se com a oferta de um cheque-prenda da loja Natura.

O regulamento completo está disponível em www.palaciodogelo.pt

(comunicação Grupo Visabeira)